O Natal chegou e eu estou feliz :)

O Natal  é uma altura maravilhosa, sem necessidade de recorrer a clichés, nem a discursos gastos. É verdade que é uma época em que muita gente decide ser “boazinha” mas pode ser que o pouco feito seja inspiração para o ano todo. Também é tempo de família, de amigos, de jantares e lanches especiais e nada é mais mágico do que estar com quem gostamos, com os que são importantes para nós.

Portanto os próximos posts vão ser sobre Nataaaal… Natal clássico, moderno, campestre, com um toque especial ou completamente inovador, vamos ver o que há por aí e o que podemos fazer.

Assim, e coo às vezes não sabemos por onde começar vamos fazer uma listinha para sabermos como devemos nos preparar.

  1. Limpar a casa. Sim, temos que começar pelo básico: limpeza. As suas peças de Natal ficarão muito mais bonita se estiverem a brilhar. Limpe a casa: o pó, o chão, os tapetes e não se esqueça do frigorífico que irá receber os alimentos da consoada. Se tiver plantas, traga para dentro as que não se adaptaram ao frio que chegou e limpe as folhas que caíram com o Outono.
  2. Faça listas e mais listas. Por exemplo Lista de Presentes, Lista de enfeites que preciso substituir, Lista de Refeições e Doces.http://www.youtube.com/watch?v=0tQRXl4nsww
  3. Delegue. A preparação do Natal é uma tarefa com muitos haveres que pode e deve ser partilhada por toda a família (até porque esta é a festa da família).
  4. Oiça música de Natal. São lindas, são inspiradores e esta é a única altura em que podemos ouvi-las sem parecer piroso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s